segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Coragem.

"E então, ela costurou as suas asas quebradas, respirou fundo, fechou os olhos e se jogou... Ela estava numa altura absurda, mas não recuou em nenhum momento — ela já tinha adiado isso fazia tempo — e nem teve medo do que encontraria pela frente em seu caminho, um caminho sem promessas, dali em diante, mas com suavidade espalhada por todos os cantos. Ela só queria viver uma realidade tão bela quanto os seus mais doces sonhos. Não, ela não era nenhuma boba alienada, muito menos hipócrita, tinha os pés no chão, a cabeça dela é que voava muito... Era uma sonhadora!"

(Pérola Anjos)






Ahhh... falta-me coragem... como eu queria pular
de olhos bem fechados... sem sequer imaginar 
o que me espera lá em baixo...
Sonhadora sim, porém covarde....

3 comentários:

  1. Olá! Adorei seu Blog, axei MTO interessante! Vou te seguir! Eu criei o meu a um mês e alguns dias, se quiser dar uma olhada fique a vontade!
    Bjx

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlos Rodrigo! Obrigada por me seguir, também dei uma olhadela no seu blog, e o "Ser simples é ser incrível" é como se fosse uma lei pra mim... Amo coisas simples, amo pessoas simples e com conteúdo.Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Um prazer ter minhas linhas bordando o teu espaço tão bonito!

    Beijos!

    ResponderExcluir